segunda-feira, 2 de julho de 2007

A Arte da meditação de Daniel Goleman


O mesmo autor de Inteligência Emocional, nos presenteia com esse livro e Cd ensinamentos para quem tem a dificuldade de meditar.

A arte da meditação é o método mais antigo para tranqüilizar a mente e relaxar o corpo. Há vários tipos de meditação e você vai aprender quatro deles no CD que acompanha este livro. Lançado em 1999, este livro vendeu 80.000 exemplares e agora está com nova capa. É uma excelente introdução à prática da meditação.

Link do livro

Link do CD




2 comentários:

Anônimo disse...

O link do cd aponta para um cd com as músicas do filme midnight cowboy

Anônimo disse...

tive acesso a um cd com músicas para meditação do ilustre Dr. Daniel Golemam recentemente.Fiquei impressionado com o efeito do som deste intrumento músical sobre a minha ansiedade(ver cópia da música em anexo).Não tinha encontrado nem uma outra musica instrumental que me ajudasse a relaxar e progredir em minhas práticas meditativas como está,até então.
Só que as músicas do cd que acompanha o livro(a arte da meditação)tem sempre uma narração de fundo que dificulta a meditação.

Gostaria muito de adquiri uma versão so instrumental,mas já procurei por todo lado o nome do cd ou do instrumento que possui este som maravilhoso e não consegui encontrar.

Gostaria de saber se o senhor não saberia me dizer onde posso conseguir outras músicas deste instrumento ou a versão original da música